sábado, 9 de julho de 2011

Um jeito carioca da gema de fazer scrap


Adoro viajar, conhecer outros lugares e pessoas, principalmente  quando essas viagens envolvem o scrap. Fazer uma aula ali, visitar uma feira acolá, voltar cheia de novidades... Tem coisa melhor?
Mas quando a gente tem uma cidade linda como o Rio, fica se perguntando por que não aproveitar esse cenário e promover eventos de Scrapbooking aqui no Rio também?
Daí para sonhar com isso, foi um pulo! E cá estamos nós!
Queremos compartilhar com vocês não só o jeito carioca de ser, as coisas boas da nossa cidade, mas queremos estreitar os laços com essa arte e aproveitar todo o potencial que temos aqui. Queremos um scrap todo especial, com um jeitinho carioca da gema de ser...
Assim, puxa a cadeira, chega mais perto e vem  papear com a gente! Feche os olhos, deixa a brisa do mar bater no seu rosto e vem experimentar a calorosa recepção dos cariocas!

O Scrap Carioca da Gema quer agitar o Rio de Janeiro! E como 1º evento organizado por esse blog,  teremos  o Scrap 4 You com a presença das designers Lari Albernaz, Lu Minoti, Me Dias e Simone Oppes. E tem mais, teremos também a presença da designer francesa Céline Navarro.  
Dá para perder?

Aguardem pelos próximos!!!!! O Rio está de braços abertos para receber o Scrapbooking!




6 comentários:

  1. Meninas, estou muito feliz por vocês! Muito mesmo!
    Boa sorte, vocês merecem!!
    Beijos

    Obs.: Lucia, olhe lá o seu e-mail!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aff, que já estou amando este cantinho. Sou carioca da gema, moro em Natal, será um sonho ter eventos de scrapbooking pertinho da minha família e na minha Cidade Maravilhosa!!! Tanto é que já garanti minha presença no Scrap4You faz tempo!!! Vou ficar de olho!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Este blog esta uma deliciaaa! estou contando os dias para que agosto chegue logo e eu possa conhecer melhor a cidade maravilhosa e me encontrar com pessoas tão queridas.
    Desta vez vou com mais tempo, ebaaa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeens, Meninas !!!

    Faço minhas as palavras de Andrea ... pois tmbém sou uma CARIOCA morando fora do Rio... (moro na Bahia).

    Desejo a vocês muuuuuuuito sucesso !!!

    Beijosssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  5. Meninas lindas Ana e Lucia amei a ideia do blog , a cara dele e ele ser carioca né !!!!!vou estar aqui torcendo por vcs
    parabens pela iniciativa e bom gosto
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser carioca, adoro o Rio!!!!!
    Parabéns por mais este espaço!


    Muito sucesso para vcs!

    ResponderExcluir