Quem são elas?

Céline Navarro


Francesa, trabalha atualmente em tempo integral para o Scrapbooking. Ministra aulas em vários workshops pelo mundo, combinando sua paixão pela arte em papel com outra que é a de viajar. Gosta de contar uma estória enquanto brinca e usa sua criatividade, mostrando assim quem realmente é.
Adora carimbos, cores e tintas.
Artistas, cores, música, livros, design e moda são sua fonte de inspiração. Acha muito útil ter um caderno de notas onde possa anotar cada pequeno detalhe que os seus olhos captem e que poderão servir de inspiração em seus projetos.


                                     









Lari Albernaz


Para Lari o scrapbooking é uma arte. 
Adora recortar papéis. Um pedaço é tudo que ela precisa para expressar perfeitamente seus sonhos e impressões.
Produz seus próprios enfeites de forma criativa, abusa de texturas, camadas, dimensões, costura e pinturas.
Seu estilo é eclético e artístico.
Seus trabalhos de scrapbooking revelam um lado mágico e divertido de ver o mundo!




Lu Minoti
Engenheira civil de formação, artista plástica de vocação, scrapper apaixonada. Conheceu o scrapbooking em 2004, e foi amor à primeira vista! Desde então, tem se aprofundado no assunto, fazendo cursos e dando aulas. Considera a troca aluno x professor um momento de grande aprendizagem. Tem trabalhos e entrevistas publicadas em revistas especializadas.

Adora trabalhar com papéis, volume e dimensão nos seus layouts e se destaca na confecção de trabalhos interativos com muita criatividade!
Me Dias


Formada em administração de empresas, começou a fazer fazer scrapbooking há 4 anos e não parou mais. Casada e mãe de 4 filhos. Adora conversar e conhecer pessoas novas, dando vida a suas memórias por meio do scrapbooking.
Livros, revistas e papéis  e fotos são sua fonte de inspiração. Passa muita emoção em seus trabalhos, adora detalhes e deixa que essa arte libere seu lado extremamente divertido.













Simone Oppes

Natural de Uberlândia, Minas Gerais, morou alguns anos na Itália. Fotógrafa profissional, do amor à fotografia foi um pulo para a paixão pelo scrap.


Adora usar tesoura, flores e botões. Mistura papéis diferentes com total harmonia.


Gosta do estilo free, bem clean.