terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pintando o sete

E nesse fim de semana aconteceu finalmente a tão esperada aula do mini de canvas dada pela Lari e Maisa. Elas preparam um mini lindo, cheio de detalhes incríveis e técnicas que encantaram a todas! Só pra dar o gostinho, vejam o sneak do album:

Sob organização do Scrap Carioca da Gema, assim que Lari e Maisa chegaram (sim, elas foram as primeiras!) começamos a preparar o local para trabalhar pois a bagunça ia ser grande! Com as mesas todas forradas de plástico, não havia mais preocupação em se jogar nas tintas...


 Mas mesmo assim, sempre havia lugar para um mimo para as alunas: flores e doces para alegrar o dia.


Pronto! Estávamos prontas pra receber todas com muito carinho.


E começou a aula! O primeiro passo foi preparar o mini álbum para receber as tintas, com gesso acrílico, e depois, pra ir mais rápido, ficou tudo secando no sol... Ainda bem que o dia estava lindo!


Enquanto isso, Maísa nos dava dicas de como desenhar os lindos doodles que ela utilizou na decoração.





Tem que treinar muito pra sair lindinho assim, mas a gente chega lá....


E finalmente entraram em cena os Pan Pastels!


Foi paixão à primeira vista! Todo mundo querendo saber como usar,  experimentar, lambuzar os dedos e pintar o sete mesmo!

Nossas mestras Lari e Maísa foram incansáveis em nos explicar pacientemente  como trabalhar com estes materiais novos para muitas alunas, já conhecidos de outras, mas irresistíveis ... 
Acreditamos que todas saíram de lá encantadas com o que aprenderam e esperamos que em breve estejam conosco em um outro evento.


5 comentários:

  1. Aff, este evento foi tudo de bom!!! Espero que venham muitos outros. Parabéns à Lucia e Aninha pela organização primorosa e para as teachers Lari e Maísa pelo lindo projeto, cheio de técnicas e pela incansável paciência para nos ensinar!!!
    Às colegas de scrap, um grande beijo. Foi um grande prazer passar o dia com vocês.

    Até breve a todas, espero!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Foi Bom demais!!! Quero mais....muito mais!!
    Evento de bom gosto tem que ter toda hora né!!!
    Obrigada Lucia....passei horas maravilhosas....

    ResponderExcluir
  3. Lucia querida foi realmente um dia maravilhoso! o projeto das professoras Lari e Maisa maravilhoso também! obrigada por tudo! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que mini lindo!!!
    Pena q perdi... :(
    Sucesso, meninas!
    Bjs...

    ResponderExcluir