Quem somos


Carioquíssima, ainda não me casei e não tenho filhos. 
Trabalho no Banco do Brasil há 10 anos e me formei em Ciências Contábeis. Além dessa vida profissional burocrática, adoro dançar  - porque ninguém é de ferro... - e sou professora de Dança de Salão, além de viajante nata e caderneira.
Em 2007 conheci o Scrap, e em 2008 tive a oportunidade de abrir a loja Scrap Nana, meu cantinho para criar e sonhar. Em 2010, juntamente com Lucia e Drycka trouxemos o Scrap 4 You para o Rio de Janeiro e, graças à essa amizade que se consolidou, esse ano criamos o Scrap Carioca da Gema  visando agitar o Rio de Janeiro. E como 1º evento, vamos abrir com chave ouro trazendo novamente  o Scrap 4 You com a presença de Céline Navarro.  
Aguardem pelos próximos!!!!! O Rio está de braços abertos para receber o Scrapbooking!


Lucia Kerr Joia

Sou carioca da gema. Adoro minha família, minha casa, meu cantinho. Não sei ficar com as mãos paradas...  Quando fiquei grávida, resolvi inventar coisinhas para o enxoval e lembrancinhas de maternidade. Como tive 2 meninas vaidosas,  passei  a fazer lacinhos, arcos enfeitados e bijuterias. Depois, começaram as festinhas de aniversário... 
Chegou um momento em que trabalho, casa, marido e filhas tomavam muito o meu tempo. Dei uma parada, mas sempre de olho nas novidades... Filhas crescidas, mudei de emprego, ganhei um pouco mais de tempo para mim e a mão voltou a coçar... Fiz de tudo um pouco: pintura country, pátina, découpage, biscuit, cartonagem, enfeites de festa, minibolos, patchwork, bonecas de pano... Não tinha mais onde esconder tanta tralha! E como se tudo isso não bastasse, há quase 4 anos me aventurei pelo mundo do scrap... Aí, me apaixonei de vez!  Um pouco de cada coisa aqui e ali, saí misturando técnicas e viajando na imaginação. 
Criei um blog, Ideia Chic, e no ano passado ousei organizar junto com as amigas Ana e Drycka um grande evento aqui no Rio de Janeiro, o Scrap 4 You. Foi tão bom que vamos repetir a dose esse ano!